Home > Destaque > Polícia Militar faz apreensão de 860 maços de Cigarros contrabandeados em Ituiutaba

Polícia Militar faz apreensão de 860 maços de Cigarros contrabandeados em Ituiutaba

Abordagem ocorreu neste feriado de 7 de setembro por volta de 16hs no bairro Centro, em Ituiutaba onde os  Policiais Militares realizaram a apreensão de 860 maços de cigarros contrabandeados.

 A Polícia Militar recebeu denuncias de que um suspeito estaria vendendo cigarros originários do Paraguai, fruto de contrabando/descaminho, de posse dessa informação uma guarnição foi até o local, fez contato com o suspeito o qual relatou ter em sua posse para a venda pacotes de cigarros do Paraguai, sendo entregues a equipe de Militares várias caixas nas quais continham 86 pacotes que totalizaram 860 maços de cigarros fruto de contrabando ou descaminho, os quais foram apreendidos.

O suspeito (homem de 58 anos) foi conduzido e apresentado na delegacia de plantão, juntamente com a materiais apreendidos.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

RESUMÃO DO ESPORTE: Todos os resultados do domingo

Com Corinthians campeão do Brasileirão Feminino, confira TODOS os RESULTADOS deste DOMINGO – Futebol Interior Campinas, SP, 26 (AFI) – ...