Últimas Notícias
Home > Destaque > Polícia Militar prende dois suspeitos de furto de Material de construção em Bairro de Monte Alegre de Minas

Polícia Militar prende dois suspeitos de furto de Material de construção em Bairro de Monte Alegre de Minas

Nesta quarta-feira(1/09), por volta de  18hs, após furto ocorrido no bairro Morada da Colina em Monte Alegre de Minas, Policiais Militares abordaram e prenderam dois suspeitos e recuperaram os materiais furtados.

A polícia Militar recebeu denuncias de um furto ocorrido em uma construção no bairro Morada da Colina e iniciou rastreamentos, sendo que já no Centro de monte Alegre de Minas, conseguiu abordar dois suspeitos e feitas buscas em suas vestes e em uma mochila, sendo localizado quatro rolos de fios, materiais furtados da construção. Os dois foram identificados, sendo um maior (18 anos) e um menor (13 anos), tendo eles confessado o furto e o menor relatado que o maior o chamou para a pratica delituosa.

Do exposto, os suspeitos foram conduzidos e apresentados perante a Autoridade de Polícia Judiciária.

MATERIAL APREENDIDO: 🧵

04 rolos de fio flexível avaliado a R$ 250 reais cada

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes.

ENUNCIE! ACO/54° BPM 🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...