Home > Destaque > Prefeito de Monte Alegre de Minas injeta mais de 800 mil reais na economia local pagando 1ª parcela do 13º

Prefeito de Monte Alegre de Minas injeta mais de 800 mil reais na economia local pagando 1ª parcela do 13º

Nesta quinta-feira(8) o Prefeito de Monte Alegre de Minas Dr. Ùltimo Bitencourt de Freitas depositou a 1ª parcela do 13º salário para todos os funcionários públicos, 820.000,00 reais foram injetados na economia.

O 13º geralmente é pago no final do mês juntamente com o salário, mas o Prefeito Dr. Ùltimo determinou que fosse realizado com mais de 20 dias de antecedencia, mostrando todo seu respeito e também a valorização dos servidores públicos em sua gestão.

Adicionalmente nesta 1ª parcela o funcionário recebe os valores integrais, e na 2ª e última parcela do 13º que ocorre em dezembro são efetuados os descontos de praxe.

Anteriormente os proventos da gratificação natalina ou mais conhecido como 13º tinha sua 1ª parcela depositada no pagamento do mês de aniversário dos funcionários, porém por força da lei, isso não pôde mais ser feito, passando a ocorrer no pagamento do mês de julho.

Dinheiro para aquecer a economia da cidade

Sabendo que estará circulando pela cidade potenciais consumidores, é hora dos comerciantes aproveitar e atrair  com boas ofertas e promoções que irão alavancar as vendas neste meio de ano e valorizar o dinheiro que está movimentando a economia da cidade.

Dívidas

Quem tem dividas a pagar, o mais inteligente é utilizar os recursos para quitar cartão de crédito cujos juros são elevados ou mesmo saudar o débito do cheque especial, dai o que sobrar programe  para outras coisas menos importantes.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "ATENÇÃO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL Primeira Parcela do 13° EISA NA CONTA COMPROMISSO RESPONSABILIDADE VALORIZAÇÃO E TRANSPARÊNCIA VALOR DEPOSITADO CHEGA R$ 820.000,00 REAIS PREFE MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE DE MINAS"

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Homem é encontrado desacordado com cortes de facão em Uberlandia

Um homem foi encontrado ferido com cortes profundos causados por facão na cabeça, na noite deste domingo (19), no loteamento ...