Home > Cidades > Araporã > Prefeitura de Araporã está realizando concurso com obras gravadas em Pen Drive

Prefeitura de Araporã está realizando concurso com obras gravadas em Pen Drive

Após o encerramento das inscrições a próxima etapa será o recebimento do vídeo que será submetido a julgamento

Foi encerrado no dia 20 de abril o prazo para as inscrições ao 1º Araporã “A viola e o meu Sertão”, evento promovido pela Prefeitura de Araporã, através da Secretaria da Educação e Cultura que tem por objetivo apoiar, estimular e valorizar os talentos artísticos, bem como as raízes culturais do município.
Trata-se de um concurso que vai julgar as obras apresentadas (material gravado em pen drive) e premiar os cinco primeiros colocados. Participam cantores e violeiros moradores da cidade. No total, o evento vai distribuir quase R$ 6 mil em prêmios.
A próxima etapa será o recebimento do material artístico que vai acontecer no dia 28 de abril. Os participantes inscritos devem apresentar o vídeo a ser julgado devidamente gravado em pen drive. Esse material será julgado por uma comissão de avaliação. O material deve ser entregue no Departamento de Cultura, entre as 7h30 às 11h e das 13h às 17h, na Rua Edson Luiz Ferreira S/Nº – Bairro Alvorada.
GECOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Proprietário de imovel na Zona Rural de Ituiutaba é multado em mais de 200 mil reais por desmate ilegal

Em atendimento a denúncia de desmate ilegal na região dos “Bastos”, zona rural do município de Ituiutaba-MG, policiais militares de ...