Home > Polícia > Prefeitura de Tupaciguara lança projeto com tecnologia de ponta em seguraça pública

Prefeitura de Tupaciguara lança projeto com tecnologia de ponta em seguraça pública

A Prefeitura de Tupaciguara, trabalha a transversalidade em suas ações. Junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e em parceria com a empresa SENSORI entre outras instituições, a Prefeitura lança o projeto “Cinturão de Segurança”, alinhado ao programa do SEBRAE / CIDADE EMPREENDEDORA.
O objetivo é viabilizar uma estrutura municipal com amplitude regional para a utilização de 1.742 câmeras inteligentes, que vão auxiliar na agilidade e na eficácia da segurança de todos os moradores da cidade.
Qualquer pessoa poderá acessar o sistema, através de um aplicativo de Defesa Social e Segurança Pública, via celular, em tempo real. Esse sistema, desenvolvido e entregue em nossa cidade, também estará disponível para todos os municípios do Triângulo Mineiro, disponibilizado pelo projeto CIDADE+SEGURA / CAMPO SEGURO / COMÉRCIO SEGURO, aliando tecnologia, eficiência e precisão na segurança pública.
As forças policiais e as autoridades locais darão suporte ao projeto, proporcionando maior eficácia na segurança municipal. Esse projeto será efetivado por meio da conectividade das câmeras públicas e privadas já instaladas nos centros comerciais e no entorno nas estradas vicinais de acesso aos outros munícipios.
A Prefeitura apoia o uso da tecnologia para promover a segurança das pessoas.
44
7 compartilhamentos
Curtir

Comentar
Compartilhar

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Foi lançado nesta sexta-feira(3) a Mega Operação Independência da Polícia Militar Rodoviária

🚔🇧🇷 MEGA OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA 🇧🇷🚔 ✅ Aumento das fiscalizações visando redução de acidentes ✅ Operação Lei Seca ✅ Aumento da ostensividade ...