Home > Destaque > Presidente Gilson Lemes decreta luto oficial no TJMG pelos mais de 500 mil mortos no Brasil pela Pandemia

Presidente Gilson Lemes decreta luto oficial no TJMG pelos mais de 500 mil mortos no Brasil pela Pandemia

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia de que nosso País ultrapassou, neste sábado (19/6), a impensável marca de meio milhão de mortos pela covid-19. Este é um momento de imensurável dor para toda a nossa nação, em que milhares de brasileiras e brasileiros encontram-se enlutados. A cada um deles, gostaríamos de expressar nossas sinceras condolências.

Vivemos tempos por demais desafiadores. Estamos ainda enfrentando uma forte tempestade, que descortina toda a fragilidade da vida humana. Mas não podemos jamais esmorecer. Devemos manter viva nossa esperança em dias melhores, convictos de que esta pandemia rapidamente será um fato extremamente trágico da história da humanidade, mas absolutamente superado.

É inenarrável a dor de quem perdeu um filho, a mãe, o pai, o companheiro ou a companheira, uma avó ou amigo para a covid-19. Cabe-nos expressar nossa empatia e nossas orações a todos aqueles que estão sofrendo com as perdas em função desta crise sanitária mundial.

Decretamos, nesta data, luto oficial de três dias no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. As bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e do Judiciário mineiro serão hasteadas a meio mastro.

Desembargador Gilson Soares Lemes

Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Prefeitura de Monte Alegre de Minas está com projeto de asfaltamento de várias ruas

Obras com Edital lançado para contratação de empresa especializada para realização das mesmas. Uma das ruas que está em andamento ...