Home > Destaque > Rede Municipal de Ensino de Monte Alegre de Minas entrou em recesso até dia 1º de agosto

Rede Municipal de Ensino de Monte Alegre de Minas entrou em recesso até dia 1º de agosto

De acordo com a Secretária Municipal de Educação de Monte Alegre de Minas, Prof. Mara Chaves Gouveia as Escolas Municipais estarão em recesso à partir desta segunda-feira(19) até dia 1º de agosto.

Dia 02 de agosto de 2021 as aulas recomeçam na modalidade presencial híbrida não obrigatória, podendo os Pais ou responsáveis optar pela continuidade do ensino remoto.

O Semestre iniciou com a distribuição do material para aulas remotas à partir de 24 de fevereito e encerrou neste domingo dia 18/07 e agora os alunos terão cerca de 14 dias para descansar.

Todos estão confiantes que agora com o avanço da vacinação será possível retornar com mais segurança as aulas na modalidade presencial híbrida de acordo os rígidos protocolos de contenção da transmissão do novo coronavírus em sala de aula.

Uberlândia no triangulo mineiro vem tentando retornar as aulas nesta modalidade porém com frequentes surtos nas escolas e vários fechamentos de escolas em vista do problema.

Neste momento a vacinação já completou todos profissionais da educação com a 1ª dose e no público em geral já chega a casa dos 39 anos e certamente indo nesta velocidade até o início das aulas, tenha completado este ciclo dos 30 anos.

Mas o importante agora é relaxar a cuca para reiniciar o novo periodo letivo seja remoto ou hibrido/presencial com ânimos renovados para o próximo semestre.

MAM NEWS deseja a todos os alunos e professores um excelente descanso.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Aulas retornam na Rede Municipal de Ensino nesta Segunda(2) em Monte Alegre de Minas

Secretária Municipal de Educação, Mara Chaves Gouveia trabalha intensamente preparando tudo para o retorno presencial híbrido e responsável das aulas ...