Home > Entretenimento > SBT exclui Léo Dias da cobertura do Carnaval, mas depois volta atrás

SBT exclui Léo Dias da cobertura do Carnaval, mas depois volta atrás

Para preservar um funcionário com problema de vício em drogas e tentar impedir que ele frequente um ambiente favorável a entorpecentes, a direção do SBT havia decidido excluir Léo Dias da cobertura do Carnaval de Salvador.

Léo é adicto confesso em cocaína, está sob tratamento há meses e teve uma recaída no início deste mês, o que o fez pedir afastamento do “Fofocalizando” por alguns dias.

Ele é o principal apresentador e fornecedor de conteúdo exclusivo do programa, que vem obtendo um ibope bem razoável, entre 5 e 7 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media, obtidos pela coluna por terceiros.

Para um evento como o Carnaval, cheio de celebridades, seria  um grande desfalque para a emissora de Silvio Santos, já que ele é um dos jornalistas brasileiros com mais contatos junto a famosos. No fim de março, inclusive, ele lança a biografia da cantora Anitta.

No início do ano, Léo fora avisado que estaria na cobertura. Depois da recaída, optou-se em poupá-lo e a coluna apurou que Fernando Pelegio, executivo do SBT, foi o maior defensor da exclusão dele da cobertura de Carnaval. Pelegio foi procurado pela coluna para comentar o assunto, mas não respondeu.

JOGADA

Em março do ano ano passado, o SBT avisou aos representantes do Carnaval baiano que não mais transmitiria a festa. A coluna obteve a informação à época junto a fontes baianas.

A “versão” divulgada à época apontava que o SBT passaria a se dedicar à cobertura do carnaval dos bloquinhos em São Paulo.

A “ameaça” na verdade foi uma bela jogada comercial, já que a emissora conseguiu este ano um incremento financeiro maior e melhor infraestrutura para a cobertura da festa em Salvador.

FONTE: SITE UOL

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Morador tem de indenizar vizinho por perturbar o seu sossego com som em volume alto – Dano Moral

Por causar extrema perturbação de sossego da vizinhança ao manter o som ligado em volume extremamente alto, a juíza Aline ...