Home > Cidades > Secretária de Saúde de Araxá pede exoneração do cargo

Secretária de Saúde de Araxá pede exoneração do cargo

Informação foi confirmada pela Prefeitura na tarde desta quinta-feira (1º). Enfermeira assume a pasta interinamente.

secretária de Saúde de Araxá, Diane Dutra, pediu exoneração do cargo nesta quinta-feira (1º). A informação foi confirmada durante a tarde pela Prefeitura, que já definiu a substituta interina.

Em nota, o Município agradeceu o empenho e a dedicação da agora ex-secretária. A motivação para o pedido de Dutra não foi informado.

De acordo com a Prefeitura, a enfermeira Lorena de Pinho Magalhães vai assumir interinamente a Secretaria de Saúde. Ela é servidora pública há 11 anos e coordenou a Unidade de Saúde Referência no Combate à Covid-19 (Unisul).

Magalhães tem experiência na gestão de Unidades Básicas de Saúde, equipes de estratégia do Programa de Saúde da Família (PSF) e serviço de epidemiologia. Ainda segundo o Município, a interina é formada em Enfermagem e tem especialização em urgência e emergência com gestão em Pronto Atendimento, enfermagem do trabalho e gerência em saúde pública.

Fonte G1

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

PLANTAO POLICIAL: Mais uma Fazenda no municipio de Monte Alegre de Minas é alvo da acao de bandidos

Apos informação de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no Setor rural 04, denominada, Fazenda Tamandua, no município de ...