Home > Polícia > Sejusp divulga lista dos criminosos mais procurados de MG

Sejusp divulga lista dos criminosos mais procurados de MG

Por meio do site, é possível saber quem são os criminosos e quais delitos cometeram

A lista dos criminosos mais procurados em Minas Gerais foi divulgada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Conforme a pasta, 21 foragidos estão com mandados de prisão em aberto. Os mais procurados cometerem crimes de homicídio, feminicídio e tráfico de drogas. Além disso, alguns participaram de ataques a bancos e carros-fortes.

Constam na lista criminosos com atuação em Belo Horizonte, Contagem, Santa Luzia, Lagoa dos Patos, Almenara, Mutum, Conceição de Ipanema, Janaúba, Montes Claros, dentre outras cidades.

Um deles, que é natural de Contagem, tem atuação violenta no tráfico de drogas. De acordo com o Procura-se, “ele possui ligação com o PCC e com narcotraficantes paraguaios”. Além disso, o site explica que ele pode estar foragido no exterior e ter realizado cirurgias plásticas para mudar o rosto.

Em Mutum, na região do Rio Doce, outro criminoso também está sendo procurado. Ele atua principalmente em Conceição de Ipanema, ainda no Rio Doce, e em Lajinha e em Chalé, na Zona da Mata. Conforme o Procura-se, ele “executa serviços de ‘pistoleiro’, sendo autor de diversos homicídios em Minas Gerais e outros estados”.

Segundo a Sejusp, nas três edições anteriores do Procura-se, foram detidos 29 dos 41 alvos.

Para saber quais são os 21 criminosos mais procurados do estado acesse o site Procura-se.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Foi lançado nesta sexta-feira(3) a Mega Operação Independência da Polícia Militar Rodoviária

🚔🇧🇷 MEGA OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA 🇧🇷🚔 ✅ Aumento das fiscalizações visando redução de acidentes ✅ Operação Lei Seca ✅ Aumento da ostensividade ...