Home > Destaque > Triplo homicídio deixa família morta na Zona Rural de Gurinhatâ
DCIM100MEDIADJI_0733.JPG

Triplo homicídio deixa família morta na Zona Rural de Gurinhatâ

PLANTÃO POLICIAL

Nesta quarta-feira(24) a filha do casal tentava contato lá na propriedade que os pais residiam mas não conseguia, ninguém atendia o telefone, preocupada nesta quinta-feira(25) pediu um vizinho para ir lá, foi quando deparou com as vitimas caidas ensanguentadas provavelmente sem vida. Os militares e Perito de Gurinhatã foram chamados e estão no local tentando entender o que aconteceu, se houve latrocínio, assassinatos seguido de suicídio.

No local conhecido como fazenda São Francisco, Região da Santa Bárbara, a 2 km de Gurinhatá, onde as Vítimas já sem vida, sendo um homem de 64 anos, uma mulher de 61 anos e uma criança do sexo masculino de 2 anos.

Nova informação chegando: A PMMG informa que o suspeito do Crime acaba de ser preso em Cachoeira Alta de Goiás, um homem de 39 anos é de Santa Vitória/MG, e saiu de lá fugindo essa manhã em direção a São Simão Goias. Portanto uma resposta rápida da Polícia Militar a este caso.

VEJA O VÍDEO DA POLÍCIA MILITAR EXPLICANDO SOBRE O CASO

CLIQUE AQUI PARA VER

Mais informaçoes serão atualizadas em breve.

ACO/54° BPM 🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

PLANTAO POLICIAL: Mais uma Fazenda no municipio de Monte Alegre de Minas é alvo da acao de bandidos

Apos informação de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no Setor rural 04, denominada, Fazenda Tamandua, no município de ...