Home > Destaque > Uberlândia 1 x 1 Ferroviária – Empate justo e definição de confrontos na 2ª fase da Série D

Uberlândia 1 x 1 Ferroviária – Empate justo e definição de confrontos na 2ª fase da Série D

Partida foi bastante equilibrada no Parque do Sabiá neste domingo à tarde.

Num confronto bastante equilibrado e movimentado, Uberlândia e Ferroviária empataram por 1 a 1, neste último domingo (5), no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o Uberlândia terminou a fase inicial na terceira posição do Grupo 6, com 23 pontos ganhos. Enquanto a Ferroviária permaneceu na liderança da chave, com 33 pontos. Ambos entraram em campo já classificados, só com o time mineiro definindo sua posição e consequentemente adversário na próxima fase.

SEGUNDA FASE

Na segunda fase, o Uberlândia enfrentará o Nova Mutum, segundo colocado do Grupo 5. Já a Ferroviária terá pela frente o Brasiliense, que ficou na quarta posição do Grupo 5. Datas e horários dos confrontos ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O JOGO

Uberlândia e Ferroviária fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Os mineiros quase abriram o placar logo aos oito, quando Alípio recebeu cruzamento e finalizou com o joelho na trave do goleiro Saulo.

Mas a Ferroviária não se intimidou fora de casa e abriu o placar aos 12. Após cruzamento da direita, Gleyson finalizou no contrapé do goleiro Roballo. Com o jogo equilibrado, não demorou e o Uberlândia empatou. Aos 17, Daniel Costa deu ótimo passe para Ingro, que finalizou forte e estufou as redes.

O confronto seguiu com boas chances de gol por parte dos dois times. O Uberlândia assustou em finalizações de Daniel Costa, aos 26; e Maicon, aos 42, ambos com ótimas defesas do goleiro Saulo. A Ferroviária também chegou no ataque com Júlio Vitor, aos 40, num chute travado pelos defensores.

No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada. O Uberlândia quase marcou o segundo aos dois minutos, em chute de Daniel Costa. Mas a Ferroviária respondeu aos seis, quando Júlio Vitor recebeu bola e tentou fazer golaço por cobertura, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Apesar do equilíbrio, os times diminuíram o ritmo com o passar dos minutos e nitidamente pouparam esforços físicos, principalmente pelo fato de já estarem classificadas. Empate justo em Uberlândia.

Ficha Técnica

Uberlândia 1 x 1 Ferroviária

Uberlândia: Roballo; Kellyton (Elivelton), Sosa, Bruno Maia e Maicon; João Paulo, Felipe Pará (Wandinho), Naílson e Daniel Costa (Rafael Pernão); Alípio (Daniel Ribeiro) e Ingro (Luanderson). Técnico: Chiquinho Lima.

Ferroviária: Saulo; Bernardo, Gustavo Medina, Roger Bernardo e Bruno Santos; Matheus Fernando (Victor Paraíba), Rodrigo Yuri, Ian Luccas e Léo Castro (Jefinho); Técnico: Elano Blumer.

Gols: Glayson 12’/1T (Ferroviária), Ingro 17’/1T (Uberlândia)

Local: Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)

Data: 05 de setembro 2021 (domingo

Horário: 16h

Motivo: Jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasilerio Série D 2021.

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)

Assistente 1: Frederico Soares Vilarinho (MG)

Assistente 2: Augusto Magno de Ramos (MG)

Cartões amarelos: Rafael Pernão (Uberlândia), Gustavo Medina e Júlio Vtor, (Ferroviária)

Cartões vermelhos: Não Houve

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Policia Militar recupera em Ituiutaba produtos comprados por meios fraudulentos em Caldas Novas

Neste sábado(18) por volta de 17h50min, no bairro Buritis, em Ituiutaba a Polícia Militar recuperou diversos produtos fruto de estelionato ...