Home > Destaque > Uberlândia 2 x 1 Rio Branco-VN – Mineiros vencem confronto direto e ampliam vantagem no G4

Uberlândia 2 x 1 Rio Branco-VN – Mineiros vencem confronto direto e ampliam vantagem no G4

Em confronto direto pelo G4, o Uberlândia Esporte Clube conquistou uma grande vitória na tarde deste domingo (11). O time mineiro recebeu o Rio Branco VN-ES no Estádio Parque do Sabiá e venceu por 2 a 1. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Uberlândia segue em quarto lugar, com com 11 pontos, abrindo cinco de vantagem para o quinto colocado, justamente o Rio Branco VN-ES, quer permanece com seis.

O JOGO

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades e cada time chegou com perigo somente uma vez. O Uberlândia assustou em bom chute de Rafael Pernão e o Rio Branco respondeu com Montaño, que perdeu cara a cara.

TRÊS GOLS EM QUATRO MINUTOS

O começo do segundo tempo, porém, foi completamente diferente. Logo aos seis minutos, Ingro completou cruzamento na segunda trave e abriu o placar para o Uberlândia.

Dois minutos depois, porém, Montaño aproveitou falha do zagueiro e finalizou rasteiro para empatar. Mas Ingro estava mesmo inspirado e deixou o time mineiro novamente à frente aos dez minutos, quando invadiu a área e chutou colocado.

NA TRAVE

Depois disso, o jogo voltou a ficar morno, mas no finalzinho o Rio Branco quase evitou a derrota, em cobrança de falta de Tonoli, que parou na trave.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo domingo pela sétima rodada. Às 15h, o Rio Branco VN recebe a Caldense-MG no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante (ES). Um pouco mais tarde, às 16h, o Uberlândia estará em Rio Brilhante (MS), onde enfrenta o Águia Negra-MS, no Estádio Ninho d’Águia.

Ficha Técnica

Uberlândia 2 x 1 Rio Branco-VN

Uberlândia: Rafael Roballo; Kellyton, Juan Sosa, Thuram e Mateus Mendes; César Sampaio (Luanderson), Nailson e Rafael Pernão (Franco); Felipe Pará (Elivelton), Ingro (Márcio Junior) e Daniel Ribeiro (Daniel Costa). Técnico: Chiquinho Lima. Suplentes: George, Vinicius, Bruno Maia, Roger.

Rio Branco-VN : Giovani Perim; Douglas (Gabriel Fernandes), Felipe, Rafael Olioza e Canário; Leomir, Ivan (Waschington), Tiririca (Juninho) e Arthur Faria (João Victor); Gustavo Tonoli e Edwin Montaño. Técnico: Antônio Carlos Roy. Suplentes: Yuri, Neto, Mateus.

Gols: Ingro 6’/2T e 10’/2T (Uberlândia)Edwin Montaño 8’/2T (Rio Branco-VN)

Local: Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)

Data: 11 de julho 2021 (domingo)

Horário: 16h

Motivo: Jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasilerio Série D 2021.

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)

Assistente 1: Marcyano da Silva Vicente (MG)

Assistente 2: Pablo Almeida da Costa (MG)

Cartões amarelos: Luanderson (Uberlândia)

Cartões vermelhos: Não Houve

 

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Aulas retornam na Rede Municipal de Ensino nesta Segunda(2) em Monte Alegre de Minas

Secretária Municipal de Educação, Mara Chaves Gouveia trabalha intensamente preparando tudo para o retorno presencial híbrido e responsável das aulas ...