Home > Saúde > Uberlândia começa o cadastro para vacinação contra a covid19 dos Profissionais da Educação Infantil

Uberlândia começa o cadastro para vacinação contra a covid19 dos Profissionais da Educação Infantil

Estamos abrindo o cadastro para profissionais da educação para vacinação contra a Covid!

Seguindo o preconizado pelo Ministério da Saúde, poderão realizar o cadastro profissionais da educação infantil e pré-escola, ou seja, aqueles que trabalham com crianças de 0 a 5 anos. E como vai funcionar este cadastro?

Aqueles que trabalham na rede pública municipal precisarão apenas confirmar os seus dados no sistema (telefone, endereço e outros dados pessoais), pois os dados serão puxados do sistema da Prefeitura. Da rede particular, é a própria instituição de ensino infantil quem realizará o cadastro dos profissionais que trabalham na escola. Importante salientar que o cadastro é para todos os profissionais, não apenas os professores.

Esses dados deverão ser os mesmos do Imposto Sobre Serviços (ISS).

Após o município confirmar, uma chave de acesso será enviada ao responsável para que ele cadastre os profissionais. Este é o link https://www.uberlandia.mg.gov.br/coronavirus/cadastro-vacinacao/profissionais-da-educacao-infantil/.

Antes que os profissionais da rede privada de ensino ou Eseba se cadastrem, será necessário que cada instituição de ensino realize um pré-cadastro no sistema. Caberá ao responsável de cada instituição disponibilizar informações de todos os seus funcionários previamente para permitir acesso ao cadastro definitivo.

Após já terem sido pré-cadastrados por suas instituições de ensino, os profissionais poderão se cadastrar de forma definitiva. Em relação à rede municipal de ensino, os dados de todos os profissionais já estarão no portal, sendo necessário que apenas acessem o sistema para validar, confirmar ou corrigir os dados apresentados.

Em breve  o passo a passo do cadastro para Profissionais de educação do ensino fundamental, médio, EJA, profissionalizante e superior devem aguardar novas instruções para realizar o cadastro.

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Monte Alegre de Minas ultrapassa as 20.000 doses de vacina da Covid19 aplicadas. Confira o balanço completo.

O mês de setembro iniciou com uma marca importante para a saúde montealegrense. Mais de 20.000 doses da vacina da ...