Últimas Notícias
Home > Destaque > UFU divulga resultado de Medicina no Vestibular 2020/2

UFU divulga resultado de Medicina no Vestibular 2020/2

Solicitações de matrículas dos candidatos aprovados ocorrem entre os dias 10 e 12 de maio; aulas terão início em 12 de julho

A Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Uberlândia (Dirps/UFU) torna público o resultado final do curso de Medicina no Vestibular 2020/2, cujas provas foram aplicadas nos dias 19 e 20 de dezembro de 2020. Desde o último dia 12 de fevereiro, quando foram apresentados os resultados das 47 demais opções de cursos de graduação oferecidas pelo certame, um processo judicial impedia que o mesmo ocorresse em relação ao curso de Medicina.

Conforme o cronograma deste processo seletivo, as solicitações de matrículas dos aprovados ocorrerão entre os dias 10 e 12 de maio. Já as aulas terão início em 12 de julho, quando começará o segundo semestre letivo de 2020 na UFU. “Serão realizadas tantas chamadas quantas forem necessárias para o fechamento das turmas, ou seja, enquanto houver vagas disponíveis, haverá novas chamadas”, explica a professora Maura Rocha, diretora de Processos Seletivos da UFU.

Todos os documentos e informações sobre o vestibular 2020/2 estão disponíveis nos portais da Dirps e da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...