Home > Polícia > Acidentes > URGENTE: Mais um caso de atropelamento na BR 365 perímetro urbano de Monte Alegre de Minas

URGENTE: Mais um caso de atropelamento na BR 365 perímetro urbano de Monte Alegre de Minas

2º caso de atropelamento em menos de 1 semana na BR 365 perímetro urbano de Monte Alegre de Minas.

Trata-se de um homem aparentando uns 46 anos, foi atingido por um veículo que trafegava na BR365 sentido Uberlândia-Trevão, no local aproximado entre a Escola Estadual Eufrausina da Costa Araujo e a Passarela da Av. 28 de Setembro, KM 687 + 400 perímetro urbano da cidade.

Infelizmente a vítima Elcio Carlos Felipe dos Santos, veio a óbito no local. Ele era natural da Bahia da cidade de Morro do Chapéu, mas morava em Monte Alegre de Minas a algum tempo.
A ocorrência teve o apoio do SAMU e foi registrada pela PRF.
Ainda não temos informações sobre seu sepultamento, neste momento seu corpo está no IML.

Mais um acidente com pedestre na extensão urbana da BR365.  Urge a necessidade de ações imediatas para que seja pelo menos amenizado o problema de transito de pessoas em meio a rodovia que possui uma considerável extensão no perímetro urbano de Monte Alegre de Minas, desde conscientização, redutores de velocidade, telas de proteção, iluminação e até construção de mais passarelas.  Várias autoridades, já se manifestaram no sentido de se movimentar junto aos órgãos competentes para agilizar uma solução, em vista que diariamente as pessoas estão fazendo esta travessia perigosa.

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

PLANTAO POLICIAL: Mais uma Fazenda no municipio de Monte Alegre de Minas é alvo da acao de bandidos

Apos informação de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no Setor rural 04, denominada, Fazenda Tamandua, no município de ...