Home > Destaque > Vacinação contra a Covid19 prossegue em busca ativa aos faltosos nesta segunda-feira(30)

Vacinação contra a Covid19 prossegue em busca ativa aos faltosos nesta segunda-feira(30)

A Campanha de Vacinação contra a Covid19 em Monte Alegre de Minas já concluiu a fase adulta na sexta-feira(27). A cidade foi uma das primeiras da região e uma das poucas desse porte a concluir antes de encerrar agosto de 2021 toda a população adulta de 18 anos ou mais.

Nesta segunda-feira(30) a vacinação segue em busca ativa principalmente dos faltosos das segundas doses, e quem ainda não vacinou de 18 anos ou mais tem direito a vacina e pode procurar a UBS Frei Lucas Ferraro no Eldorado para ser imunizado.

Lembrando que precisa levar comprovante de endereço, cartão sus e o cartão de vacinação.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "VACINA SIM BUSCA ATIVA VACINAÇÃO DA COVID-19 MONTE ALEGRE DE MINAS MG TODAS AS PESSOAS COM 18 ANOS ACIMA QUE NÃO RECEBERAM A VACINA CONTRA A COVID-19 FAVOR COMPARECER NESTA TERÇA-FEIRA DIA 31/08/21 NO PSF ELDORADO HORÁRIO: 08:00 AS 10:30 13:00 ÀS 16:30 Se OBRIGATORIO: APRESENTAÇÃO COMPROVANTE DE ENDEREÇO, RG, CARTÃO DE VACINAÇÃO CARTÃO SUS paciente não tiver cartão do SUS, poderá apresentar SECRETARIA DE SAÚDE VACINA SIM CPF PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE DE MINAS UNIDADE SENTINELA"

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "2 DOSE ASTRAZENECA ΝΟΤΑ INFORMATIVA VACINAÇÃO DA COVID-19 MONTE ALEGRE DE MINAS MG TODAS AS PESSOAS QUE RECEBERAM A PRIMEIRA DOSE DA VACINA ASTRAZENECA DO DIA 07 A 11 DE JUNHO COMPARECER AO PSF CENTRO, ELDORADO OU FLAMENGO PARA RECEBER A SEGUNDA DOSE DA VACINA 30 à 04 AGOSTO SETEMBRO SEGUNDAASEXTA-FEIRA 08:00 as 10:30 13:00 as 16:30 CONSULTE SEU CARTÃO DE VACINA OBRIGATÓRIO: CARTÁO DE VACINAÇÃO E CARTÁO SUS SECRETARIADE SAÚDE PREFITRMNICIPAL MONTE ALEGRE DE MINAS UNIDADE SENTINELA"

Com relação a dose de reforço já foi autorizada pelo Ministério da Saúde, mas as Secretarias Estaduais ainda não comunicou o município de quando começa a vacinação dessa 3ª dose, mas sabe-se que vai começar por pessoas de 70 anos ou mais e imunossuprimidos entre outros.

Na semana passada o Secretário Municipal de Saúde Gustavo Vasconcelos Tannus concedeu uma entrevista a Rádio Central FM 101,1 e trouxe muitos exclarecimentos sobre a saúde em relação a Covid19, vacinação entre outros assuntos. Confira no audio abaixo a entrevista.

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Prefeitura de Monte Alegre de Minas está com projeto de asfaltamento de várias ruas

Obras com Edital lançado para contratação de empresa especializada para realização das mesmas. Uma das ruas que está em andamento ...