Home > Polícia > Acidentes > Veículo capota e condutora fica presa às ferragens na BR-153 em Anápolis Equipes do Bombeiros, SAMU e PRF foram acionadas. As causas do acidente serão investigadas.

Veículo capota e condutora fica presa às ferragens na BR-153 em Anápolis Equipes do Bombeiros, SAMU e PRF foram acionadas. As causas do acidente serão investigadas.

Uma motorista de 29 anos que conduzia um Citröen C3 capotou no final da tarde desta terça-feira (7) na rodovia BR-153 próximo ao viaduto que liga o Parque dos Pirineus ao Jardim Progresso, em Anápolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher ficou presa às ferragens e foi retirada do veículo. Ainda no local a motorista recebeu os primeiros socorros pelo SAMU.

Após diagnóstico médico, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).vA unidade informou às 22h40 de terça-feira, ao Mais Anápolis, que a paciente recebeu alta hospitalar.

O acidente ocorreu sentido Parque da Jaiara/Recanto do Sol. A Policia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou o trânsito durante o atendimento da ocorrência. Também foi necessária a limpeza de pista. O veículo foi removido pelo guincho.

As causas do acidente serão investigadas.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Homem é encontrado desacordado com cortes de facão em Uberlandia

Um homem foi encontrado ferido com cortes profundos causados por facão na cabeça, na noite deste domingo (19), no loteamento ...