Home > Destaque > Verdão vence a Ferroviária e começa com pé direito a Serie D do Brasileirão 2021

Verdão vence a Ferroviária e começa com pé direito a Serie D do Brasileirão 2021

Kellyton, com golaço de falta, Daniel Costa e Leo Martins fizeram os gols que deram a vitória ao time mineiro no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP, pelo Grupo A6

O Uberlândia venceu a Ferroviária por 3 a 0, na tarde deste sábado, pela estreia das duas equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 1ª rodada do Grupo A6 foi disputada no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP. O time mineiro abriu o placar com um golaço de Kellyton em cobrança de falta. O Verdão ampliou ainda no primeiro tempo com Daniel Costa, de pênalti. O gol que fechou o placar foi de Leo Martins na segunda etapa.

Ferroviária e Uberlândia pelo Brasileiro da Série D

Ferroviária e Uberlândia pelo Brasileiro da Série D (Foto: CBF TV/Reprodução)

  • Como fica?

    Com o resultado, o Uberlândia somou os primeiros três pontos na competição e aparece em segundo lugar na tabela. A Ferroviária aparece em sétimo, sem pontuar. O Uberlândia volta a campo no próximo sábado, no Parque do Sabiá contra o Rio Branco-ES, às 16h. A Ferroviária vai a Poços de Caldas no domingo, às 16h, enfrentar a Caldense.

  • Golaço e vantagem

    O Uberlândia começou o primeiro tempo mais organizado e criando as melhores chances e abriu o placar aos nove minutos. Kellyton soltou uma bomba da intermediária em cobrança de falta. A bola foi no ângulo direito de Saulo que não conseguiu chegar. Golaço do Uberlândia. O Verdão diminuiu o ritmo e a Ferroviária não conseguia sair da marcação dos visitante. A Locomotiva melhorou no fim da etapa de teve chances de empatar. Primeiro com Bruno Leonardo que tentou de voleio após corte parcial do goleiro Rafael Roballo. Em seguida, Lucas Hipólito dominou com liberdade na intermediária e soltou uma bomba. A bola passou muito perto. Mas foi o Uberlândia que ampliou. Daniel Costa pegou sobra e bateu para gol. Bernardo se jogou na bola e fez o corte com a mão. Pênalti cobrado por Daniel Costa com categoria para fechar a primeira etapa em 2 a 0 para os visitantes.

  • Domínio e vitória sacramentada

    O time da casa começou melhor o segundo tempo, mas tinha dificuldades de passar pela defesa mineira. Aos poucos, o Uberlândia voltou a tomar as ações da partida e criar as chances. Tanto que, aos 18 minutos, o time mineiro ampliou. Após troca de passes pela esquerda, Leo Martins recebeu na grande área, ganhou do defensor e bateu forte para fazer o terceiro. Mais organizado taticamente, o Uberlândia controu a partida e teve chances de ampliar com Felipe Pará que cabeceou após cruzamento no segundo pau. A bola foi no contra-pé de Saulo e bateu no travessão antes de sair. Mas a partida terminou com a vitória em 3 a 0 para os visitantes.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Prefeitura de Monte Alegre de Minas está com projeto de asfaltamento de várias ruas

Obras com Edital lançado para contratação de empresa especializada para realização das mesmas. Uma das ruas que está em andamento ...