Últimas Notícias
Home > Polícia > Acidentes > Vereador da Cidade de Orlândia SP morre em trágico acidente no Anel Viário Sul em Uberlândia

Vereador da Cidade de Orlândia SP morre em trágico acidente no Anel Viário Sul em Uberlândia

Grave acidente foi registrado nesta sexta-feira(25) no Anel Viário Sul, próximo ao bairro São Jorge em Uberlândia, no Triângulo Mineiro e vitimou o vereador de Orlândia (SP) Rodrigo Antônio Alves (Pode), de 47 anos.

Segundo informações de testemunhas, o condutor de uma caminhonete seguia fazendo ultrapassagens em alta velocidade pela pista quando bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

O condutor da caminhonete, Rodrigo Alves, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a òbito no local, já no caminhão haviam duas pessoas. Ninguém se machucou.

A pista chegou a ser interditada nos dois sentidos para o trabalho de socorro segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), mas já foi liberada.

Rodrigo Antônio Alves estava no segundo mandato seguido como vereador.

A Prefeitura de Orlândia (SP) decretou, nesta sexta-feira (25), luto oficial de três dias pela morte do vereador Rodrigo Antônio Alves (Podemos), morto em um acidente de trânsito nesta tarde em Uberlândia (MG).

“Neste momento de perda e dor, a Administração Municipal manifesta seu respeito e deseja força e que as boas lembranças sirvam para reconfortar familiares, amigos e a comunidade”, informou o prefeito Sérgio Bordin (MDB) em nota.

O corpo de Alves ainda está na cidade mineira e não há previsão de chegada em Orlândia.

O velório vai ser no plenário da Câmara Municipal. Data e horário ainda serão definidos.

Prefeitura de Orlândia decreta luto por mote de vereador — Foto: Reprodução/Facebook

◾️Registramos nossas condolências aos familiares e amigos.

#bombeirosuberlandia #bombeirosmg #bombeirosdobrasil #bombeiros #resgate #salvamento #emergencia #uberlandia #uberlândia #acidente #uberaba

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...