Home > Destaque > Vereadora montealegrense Nega do Vino desenvolve projeto social voltado para para pessoas de baixa renda

Vereadora montealegrense Nega do Vino desenvolve projeto social voltado para para pessoas de baixa renda

Quantas pessoas recebem a recomendação para usar algum equipamento de saúde como Muletas, cadeiras de banho, andadores entre outros e não tem recursos para comprar.

A motivação para desenvolver este brilhante projeto solidário surgiu justamente dessa dificuldade que as pessoas tem para conseguir estes aparelhos, e por isso a Parlamentar Nega do Vino (MDB) adquiriu com recursos próprios;  Cadeiras de banho, muletas, andadores e até cadeiras de roda para facilitar a vida dessas pessoas.

Estes equipamentos são emprestados aos usuários pelo período que os mesmos estiverem necessitando e após este tempo de uso dos referidos objetos, Eles são devolvidos e em seguida emprestados a outra pessoa que estiver precisando.

O projeto já está em ação á algum tempo e os usuários se sentem muito felizes de poder contar com este apoio, haja vista que quando vem a precisar destes objetos, já tem muitas despesas com medicamentos entre outras o que dificulta comprar, e seria as vezes um dinheiro empregado por algo temporário sendo que na maioria dos casos é só por pouco tempo o uso e o dinheiro faria falta para outras coisas. Por outro lado tem doenças que uma única pessoa chega a precisar de vários destes equipamentos.

De acordo com a Vereadora Nega do vino tem pessoas que ficam com problemas de mobilidade  por causa da dificuldade de ter estes materiais,  que agora estamos facilitando um pouco mais para Elas.

Portanto quem for de baixa renda e estiver precisando de algum destes equipamentos fale com a Nega do Vino através do watsapp 9  9117-5731.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Homem é encontrado desacordado com cortes de facão em Uberlandia

Um homem foi encontrado ferido com cortes profundos causados por facão na cabeça, na noite deste domingo (19), no loteamento ...